sábado, 30 de abril de 2011

MIMO 68º

- Sabe qual o meu único desejo neste mundo, a minha única ambição, a única coisa que eu realmente desejo? É atingir a Alegria, mas a ALegria plena, a Beatitude, não cinco minutos de Alegria para cinco anos de Tristeza eu queria a Alegria vivência perfeita... Os antigos diziam: os deuses dão a Alegria plena e a Tristeza plena, dão tudo plenamente, mas eu não conheço senão a Tristeza plena, Mestre, é por isso que vim procurá-lo, para aprender consigo a arte da Alegria...
- Há coisas que a gente não deve querer...
- Oh Mestre, mas a Alegria podia ser o seu olhar sorrir para mim, a Alegria podia ser os seus olhos encontrarem-se com os meus, poisarem em mim sorrindo, em mim mergulhando os seus olhos sorrindo mergulharmos sorrindo, Mestre, as nossas mãos tocando-se, desvelarem-me o mundo até que eu já não visse os seus olhos, Mestre, tão pertoque eu já não visse os seus olhos sorrindo...


O Mestre, Ana Hatherly